Lorena Filipim

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Semaninha agitada hein... apesar das férias, e de ter ficado quase o tempo todo dormindo, foram pensamentros a mil por hora e sonhos ´mucho lokos´, sem pé nem cabeça, em alguns eu quase nem me reconhecia[ tava rebelde]. Mas o principal foi a chegada fenomenal do Fenomeno no Corinthians( vulgo Timão!!).. Isso é que é notícia, coisinha inesperada, me pegou de surpresa.
Puro jogo de marketing?[ pode ser, com certeza)
Pura inveja alheia?( sem dúvida alguma, afinal o timão tá tirando a atenção toda dos bambinos, que acabaram de virar HEXA, ou melhor, tres vezes Bi, e isso pode deixá-las, ops, deixá-los magoados( as)). Seja lá o que for está sendo bom pro Timão, então tá bom pra mim tambem... quem dirá pros cambistas, que poderão vender ingressos do jogo do Timão a preço fenomenal. Tô até vendo.

Frase: (essa vai pra quem sabe que é melhor correr o risco do insucesso, do que a incerteza de um possivel sucesso deixado para trás)

"É muito mais honrado erguer-se a lutar mesmo tendo que correr o risco do insucesso, do que unir-se aos pobres de espírito que não perdem e não vencem e por isso acabam morrendo sem viver."

Um comentário:

Mr. Durden disse...

Porpetômeno no timão, espero que isso daí pelo menos valha os 400 mil ou eram milhões, este que está mais para ser encontrado em festa junina do que na conta do Corinthians haha