Lorena Filipim

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ai que foda!!
De repente bateu uma depressão vendo esse blog.. não está nada com a minha cara, só tem uns posts mais ou menos, com algumas coisas que eu gosto, outras que achei interessante, mas enfim, ta faltando um propósito. Já tinha percebido isso faz tempo, desde quando criei, mas eu sabia que deixando isso vir à tona eu seria praticamente obrigada a pensar e criar um perfil pra isso aqui. Complicado, porque não to afim de ser pagina de noticiário do tipo: cachorro salva criança, Santa Catarina se afoga e Estado de Emergência é decretado..... Tinha pensado em algo parecido com Diario de Uma Adolescente( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ridiculo demais pra mim), sem contar que não dá pra dizer tuuuuuuuuuudo tão descaradamente numa pagina da net, porque sabe né: CAIU NA NET....... já era!
Então, o que me resta? Quase nada.
Por esse motivo eu decidi que não vai ter perfil.
Chego aqui, pá, numa boa, sem pensar e faço como ja estava fazendo... pode parecer desleicho, ou pode ser tambem um tipo de perfil, depende do angulo em que se analisa.
Mudando de assunto, e em pique de férias, viagem confirmada!!! Rumo ao Paraná, com data de ida e sem previsão de volta... mas que isso, com muita previsão sim, 2010 vai ser o ultimo ano da facul, só estágio, TCC, ralação total... tenho que estar por aqui o quanto antes!
Então é isso, arrumando as malas ... que o Papai Noel tá chegando.
HOW HW HOW

Um comentário:

Mr. Durden disse...

Para isso existe o 'rótulo': "Esse caso aconteceu com uma amiga de uma prima minha..."
Simples, jovem Lorena ;)