Lorena Filipim

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É prova!

Praticamente uma provação...
É isso aí, fim de semestre o pessoal se vê doido: provas, seminários, aulas valendo nota por presença( e a cabeça lááá naquele trabalho inacabado) , reunião com o orientador pra ver se termina logo o projeto do TCC.. o tempo tá curto e o cansaço grande, sem contar o calor Cuiabano( que delícia!). Pra desestressar só dando uma ´passadeeeeeeeenha´ rápida por aqui, lendo alguns e-mails engraçados, batendo um papo esperto no msn e é claro, uns dez minutinhos sagrados pra sonhar com as férias... tô contando os dias. Por falar em férias quero muito ir pro Paraná, na cidade dos meus avós( tomara que minha mamis leia isso aqui kkkkkk), a conversa com a minha prima Camila reforçou ainda mais a vontade.. sem contar os meus amigos paranaenses.. que saudade, bons tempos aqueles hein, que eu tirava dez sem estudar, pulava corda na calçada e a minha única preocupação era sobre o paquerinha da rua de cima( e da de baixo tbm)...
Mas quando penso em desanimar lembro que " não há vitórias sem sacrifícios"( FILOSOFANDO) e ouço uma musiquinha beeeeeeeeeeem animada... pronto, to pronta pra estudar!

Um comentário:

Mr. Durden disse...

O melhor, outros dizem pior, de tudo é que esse tempo passa e depois a gente preza para ele voltar.