Lorena Filipim

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Hummmm.. caí da cama.. justo na minha ultima semana de férias, que eu posso dormir atéééééé dizer chega...
Segunda começa meu estágio, ultimo ano da facul... to super ansiosa pra saber qual vai ser meu primeiro setor.. Enquanto isso fico por aqui mesmo, com essa montagem que era pra eu ter colocado no dia do meu niver[ uma homenagem de mim para mim mesma] e sem muitos assuntos pendentes, só uns sonhos meio doidoss...


Significado dos sonhos:
Cavalo- Cavalo tranqüilo: vida sexual em ordem. Espantado: anormalidade na vida íntima. Cair do cavalo: perdas financeiras. Relincho significa, que conhecerá alguém importante na, vida. Sorte: cavalo.
Carrapato - Revelação de segredo de pessoa próxima. Sorte: águia.
Gato - Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança. Sorte: gato.
Mar - Aguarde uma aventura amorosa. Alguma coisa nova está em andamento. Sorte: jacaré.

Nenhum comentário: