Lorena Filipim

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2.0




Já passou da hora de escrever aqui de novo.. tava sentindo falta. Depois de 5 dias sem net eu percebi que não dá pra ficar sem.. é horrível, fiquei totalmente desatualizada do globo.. mas agora já passou, tá tudo quase ok... Só vou ter que comprar uma placa de rede nova pq a minha queimou, enquanto isso fico no pc do gordo que é pelo Linux, programa horrível, nem tem msn... e a versão de msn pra Linux é cabulosa!
Nesse tempo sem net passou meu niver, dia 16/01, fiquei mais experiente e com um monte de juízo[ pq quase todo mundo me desejou isso].. O dia 16 foi chuvoso por aqui, chuva de verão normal dessa época, mas desde que eu me lembre em nenhum niver meu choveu tanto assim.. bom ou ruim? rsrs [ se fosse no dia do meu casório seria bom]..
Mas msm debaixo de chuva fomos pro Café Cancun comemorar, só pra dizer que não fiquei em ksa né... Falando em niver, tem presentes tbm.. então obrigada ao gordo que me deu uma mesa de pc de presente, que ele tbm usa haha, valeu gordo! Minha mamys obrigada tbm, que me dá presentes durante o ano todo, não só no meu niver.. thank you à minha Tia e madrinha, que me deu um presente que eu adoreiiiiii, mas que além disso está sempre presente na minha vida, nos momentos bons e ruins, ajudando, festejando, enfim... é uma pessoa mto generosa! Minha ermana, é claro, tenho que agradecer sempre, desde a sétima série que ela me dá parabens, sem faltar nenhum ano, e por isso eu a amo de monte... Obrigada tbm quem me deu um ursinho de pelúcia, com um cartão lindo.. Aos meus amigos que ao menos me ligaram, obrigada de coração.. é sempre bom ser lembrada, msm que seja pelo orkut.. ;x
Então é isso, mais um aninho completado e tals.. 2.0 flex! ;p

Nenhum comentário: