Lorena Filipim

quinta-feira, 1 de março de 2012

NÃO NÃO NÃO NÃO!
Agora eu realmente tenho que deixar explícito a minha indignação com o destino! Tá de brincadeira com a minha cara, tá pensando que eu sou de ferro. Coooooooooomo é possível as coisas acontecerem de um jeito que... sem palavras.  Não dá pra entender. A gente pensa que está no caminho certo, mas o destino dá um jeito de zombar da sua cara e dizer: oooo troxa quem manda aqui sou eu! Não adianta gritar, berrar, bater o pé.. eu, o destino, SOU MEU PROPRIO SENHOR, e vc nada pode fazer! Na boa, eu desisto.. desisto de entender, de tentar fazer a coisa andar, pq ela anda por si só.. e qdo tem vontade, eu não mando em nada, eu não sei de nada e o que tiver que ser.... será!
Gente pára de tentar lutar contra o inquestionável, eu to aprendendo isso da melhor maneira possível: na pratica.
Tô fascinada com vc DESTINO, vc não perdoa, vc surpreende, vc é o verdadeiro sentido da palavra IMPREVISÍVEL. 

**qualquer palavra a mais aqui seria desperdício, alguem tem que ver a minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkk(rindo pra não chorar)

Nenhum comentário: