Lorena Filipim

segunda-feira, 26 de novembro de 2012



Não somos mais 
Que uma gota de luz 
Uma estrela que cai 
Uma fagulha tão só 
Na idade do céu 

Não somos o que queríamos ser 
Somos um breve pulsar 
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu 

Calma 
Tudo está em calma 
Deixe que o beijo dure 
Deixe que o tempo cure 
Deixe que a alma 
Tenha a mesma idade 
Que a idade do céu 

Não somos mais 
Que um punhado de mar 
Uma piada de Deus 
Ou um capricho do sol 

No jardim do céu 
Não damos pé 
Entre tanto tic tac 
Entre tanto Big Bang 
Somos um grão de sal 
No mar do céu 

Calma 
Tudo está em calma 
Deixe que o beijo dure 
Deixe que o tempo cure 
Deixe que a alma 
Tenha a mesma idade 
Que a idade do céu 
A mesma idade 
Que a idade do céu


A cada escolha uma renúnia.

terça-feira, 20 de novembro de 2012



Odeio o modo como você fala comigo, odeio quando você me encara e o modo como você lê minha mente, odeio tanto você que isso me deixa doente. Odeio o modo como você está sempre certo, odeio quando você não esta por perto. Odeio quando você mente, quando me faz rir, e mais ainda quando me faz chorar. E o fato de não me ligar. Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segundo...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012



O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias. 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012



Certas coisas são tão bonitas de se ver.... Uma pessoa que sabe cuidar só da própria vida, falta de interesse na vida alheia, ignorancia quando o quesito é inveja e fofoca, boca calada para críticas não construtivas, aquele que teve uma síncope de simancol e não manifestou opiniões babacas, sem pé e nem cabeça. Pra essas pessoas eu tiro o chapéu.
 
E na dúvida, sempre: Cala a boca.

terça-feira, 6 de novembro de 2012



O que se amou fica eterno na memória.. 

sábado, 25 de agosto de 2012




Quantas pessoas ja passaram pela sua vida? De quantas pessoas você acha que gostou, e de quantas pessoas voce realmente gostou? Olhando de fora um certo alguem, que pra falar a verdade eu nem conheço, comecei a reparar quantas pessoas ele conheceu em um mês, quantas bocas ele beijou, quanto amor ele desperdiçou( e desperdiça), quanto amor cabe em um coração e o pior, quantos corações ele ja quebrou... Não dá pra saber, ninguem pára e pensa nisso. A vida vai seguindo sem nem a gente se dar conta do que tá fazendo. E depois chora, sofre, não sabe por que o que deveria dar certo, nunca dá. Deve ser porque o errado tomou o lugar do que deveria ser o certo, e a gente nem vê, e quando vê já não cabe mais.. já não dá mais, foi tanto choro, tanta mágoa, tanto sofrer, que não dá pra fingir não ter feridas que nunca cicatrizam, é inevitável. E acho que não tem uma pessoa que nessa hora não queria dar um passo pra trás, deixar de ser um pouco menos experiente pra ganhar um pouco mais de ingenuidade e corpos sem marcas da vida. Eu queria, eu gostaria, e por isso tento sair ilesa pra não ficar na angústia de pedir o impossível. O tempo não volta.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012




Procurando me encontrar nesse abismo que é sentir e pensar

sábado, 11 de agosto de 2012


Que a vida continue me ensinando calma, que o tempo continue me ensinando paciência.

quinta-feira, 19 de julho de 2012




"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial, reconhece de imediato a outra".



♪♫ Quero que saibas que me lembro.


 
Queria até que pudesses me ver.
És parte ainda do que me faz forte.
E, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz... ♪♫

quarta-feira, 18 de julho de 2012


A alma se foi, está destruída. Todos os sentimentos foram embora.. Pensamentos que nos levam para dentro, passos lentos sem nenhuma direção.. está na hora de descansar, não de dormir para sempre. Meus pensamentos só tentam complicar, eu farei meu melhor e vou procurar, mas eu sei que vai ser difícil encontrar. Continuo tentando não mudar meu caminho, quando coisas não acontecem como eu penso. Eu sempre fui forte, mas agora é diferente, eu preciso respirar...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

quinta-feira, 12 de julho de 2012


"... E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás, apenas começamos.
O mundo começa agora.. Apenas começamos."

terça-feira, 3 de julho de 2012


Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
E como valeu !!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012





É assim.. você vê o mundo, e todo mundo, indo e vindo.. fica olhando o trem passar, e fica pensando qual é a hora de você embarcar nele.. que horas vão te chamar, que horas ele vai parar pra você subir. E sinceramente, eu espero que não seja tarde demais pra descobrir que ele não pára, que ninguem vai te avisar a hora de embarcar , e ninguem vai dizer absolutamente nada.. Porque ele não tem hora pra passar, não tem hora pra sumir da sua vista, ele não avisa nada e nem ninguem.. Cada um tem que ser esperto o suficiente pra perceber, correr.. e pular! Literalmente se jogar nesse trem da vida.. essa loucura, e essa insanidade que a gente não entende? Esse é o trem que você está perdendo ao pensar demais, ao olhar demais, ao questionar demais.. Não há tempo pra isso.. só pula e depois que estiver dentro dele sente o vento passar por você , tocar seu cabelo e seu rosto, aproveite a vista que foi dada a você.. porque essa é a vista que você conseguiu dele.. se está ruim , então é porque pulou tarde demais..

domingo, 24 de junho de 2012



Idealizar é sofrer. Amar é surpreender. Por isso eu amo!!!!!!!!

Eu amo, amo muito e chego á me apaixonar só porque é maravilhoso estar apaixonado, paixão nos deixa feliz e da forças para viver.
Nos sentimos vivos quando amando e radiante quando apaixonados, paixões descontroladas ja fizeram muitas cabeças, é difícil segurar a calma em relação ao amor.
Dizem os poetas que paixão é o ápice da loucura,eu digo que é a paixão o primeiro passo pro dicernimento.
Viver uma paixão é ter todo dia uma surpresa diferente, é ter na pessoa amada um ser que vai fazer seus dias mais coloridos e cheios de poesia.
Conhecer uma paixão é a melhor coisa que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Você ri não sabe de que e não entende porque tudo á sua volta está tão bonito, vê todos sorrirem pra você sempre, e assim seus dias vão passando.
Friozinho na espinha é algo comum, e aquela vontade insuportavel de ver a pessoa amada é cada vez mais difícil de conter.
Sim, porque paixão é isso, você só deseja, e mais nada além de desejar, passa o dia inteiro só pensando naquela hora em que você vai finalmente poder estar juntinho de quem ama.

quinta-feira, 21 de junho de 2012


É, eu sei, as vezes dá vontade mesmo de jogar tudo pro alto e sair correndo. Aquela vontade doida e desesperada de olhar pro lado e ver alguém com a mão estendida dizendo "calma, eu seguro essa por você". Um quarto escuro e uma música boa é tudo o que você deseja nesses momentos. Pensar em nada, esvaziar a cabeça e o coração, pedir perdão com a esperança de que sim!, você será perdoado. Você percebe então que é tudo culpa das miseráveis decisões que você tomou na vida, ou seja, culpa sua e de mais ninguém. Os ombros ficam pesados, e relembrando os fatos a conclusão é só uma:  pensar custa bem mais barato do que sair por aí causando. Tudo têm consequência, ninguém ficará imune. E aí você aprende mais uma lição pra sua vida, mais uma pro seu caderninho de dicas de como viver bem. O bom é que daqui uns dias você vai acordar sorrindo, e lembrando de como tudo isso te deixou mais forte, mais sábio, mais fiel a si mesmo e aos seus princípios. Não se deixe levar, por nada e nem ninguem. Falsas esperanças, falsas propagandas, estão aí justamente pra isso.

domingo, 10 de junho de 2012

domingo, 3 de junho de 2012



Saudade de gostar de quem gosta de mim, de receber carinho de graça. Saudade de não ter que me preocupar se amanhã vai ser isso mesmo, ou se tudo vai mudar como quando passa uma tempestade e leva tudo embora. Saudade de ter paz. Saudade de um abraço apertado, de um afago, de uma palavra de amor, de um interesse desinteressado, do mundo sorrindo pra mim. Enfim, saudade....

Uma vez eu li, e achei verdade: Qualquer dia desses vou sair sem a minha bolsa, pra ver se encontro pessoas impagáveis.

sexta-feira, 1 de junho de 2012



Já tinha um mês e resolvi ir nessa festa com cara de festa que você vai. A dor numa caixinha embaixo dos meus pés e eu mais alta pra poder te abraçar sem dor, perto da sua nuca e por um segundo.
Eu te acho bonito de formas tão variadas e profundas e insuportáveis. Eu vejo você parecendo um leãozinho no fundo da festa. Suando e analisando. O rei escondido escolhendo a presa que não vai atacar. Com sua eterna tristeza cheia de piadas afiadas. Suas facas afiadas de graças para defender as tristezas que nadam baixas nos seus olhos de quem não quer fazer mal. Mas faz. Seus olhos. Em volta um riozinho melancólico e no centro o sol feliz e novinho chegando. Essas suas delicadezas em detalhes dormem e acordam comigo. Acariciam e perfuram meu peito vinte e quatro horas por dia. Uma saudade dos mil anos que passamos, ou das três semanas. A loucura de gostar tanto pra tão pouco ou simplesmente a loucura de tanto acabar assim. Fora tudo o que guardei de você, me restou a consideração que você guardou por mim. Sua ligação depois, quando me encontra. Sua mão estendida. Sua lamentação pela vida como ela é. Sua gentileza disfarçada de vergonha por não gostar mais de mim. A maneira que você tem de pedir perdão por ser mais um cara que parte assim que rouba um coração. Você é o mocinho que se desculpa pelo próprio bandido. Finjo que aceito suas considerações mas é apenas pra ter novamente o segundo. Como o segundo do meu nariz na sua nuca quando consigo, por um segundo, te abraçar sem dor. O segundo do seu nome na tela do meu celular.
O segundo da sua voz do outro lado como se fosse possível começar tudo de novo e eu charmosa e você me fazendo rir e tudo o que poderia ser. Então aceito a sua enorme consideração pequena, responsável, curta, cortante. Aceito você de longe. Aceito suas costas indo.Aceito sua consideração de carinho no topo da minha cabeça, seu dedilhar de dedos nos meus ombros, seu tchauzinho do bem partindo para algo que não me leva junto e nunca mais levará, seu beijinho profundo de perdão pela falta de profundidade. Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam para ver você passar.
Imagine um lugar bem bonito, bem verde, bem calmo, sons de passarinhos, cachoeira, o dia está lindo...". "Tá, imaginei, só que tô ainda mais ansiosa porque em lugares como esse dificilmente existem farmácias por perto...tem heliponto nessa porra desse lugar caso não dê tempo dá ambulância chegar?". "Tá, então imagina um...um...é...hmmm....deixa eu ver...". Adoro como eu sempre ganho dos terapeutas menos criativos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012



Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força . Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

quarta-feira, 23 de maio de 2012



A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa.

terça-feira, 8 de maio de 2012

 
 
 
 
FOO FIGHTERS
Time like these
 
I, I'm a one way motorway
I'm a road that drives away
Then follows you back home

I, I'm a street light shining
I'm a white light blinding bright
Burning off and on

It's times like these
You learn to live again
It's times like these
You give and give again

It's times like these
You learn to love again
It's times like these
Time and time again

I, I'm a new day rising
I'm a brand new sky that
Hang the stars upon tonight

I, I'm a little divided
Do I stay or run away
And leave it all behind

sábado, 5 de maio de 2012



Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. 
... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.

"Foi tão bom te conhecer,
Aprendi o que é viver,
Ao seu lado esqueço o que ficou pra trás.
Foi muito bom te conhecer,
Me diz o que sente eu quero saber,
E receber todo amor que há em você.. "

terça-feira, 1 de maio de 2012




É um saco quando alguem liga e diz:
Oi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite.
Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado, ou véspera de feriado, ou sei lá o que! Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar o suicídio com uma dose excessiva de barbitúricos, uma navalha, um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja à gosto, coração.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

amo!!!!!!!!!!!!!!



You and me together, nothing is better. But there's a side to you that I never knew,  and the games you'd play, you would always win.... and this is the true.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

 
 
 
There's a time and place for everything, for everyone. We can push with all our might, but nothing's gonna come.. Oh no, nothing's gonna change... You can change your friends, your place in life, you can change your mind, we can change the things we say and do it anytime.. Hold on, I'm holdin' on.. Oh, so twisted and tied and all I remember was how hard we tried, only to surrender.

sábado, 14 de abril de 2012

Show Munhoz e Mariano...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

..

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também!  Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena.

terça-feira, 6 de março de 2012



Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor em bares, buscamos o amor na internet, buscamos o amor na parada de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir o seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
Amor não é medicamento. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproximará,e, caso o faça vai frustrar suas expectativas, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza,ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer:“Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas.
O amor, ao contrário do que se pensa, não tem que vir antes de tudo: antes de estabilizar a carreira profissional, antes de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir do seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir diante de você sem máscaras e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar.
Para quem acha que isso é chantagem, arrisco sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável e não é tarefa tão complicada. Felizes aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.

sábado, 3 de março de 2012




"Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa."fkdk.

quinta-feira, 1 de março de 2012

NÃO NÃO NÃO NÃO!
Agora eu realmente tenho que deixar explícito a minha indignação com o destino! Tá de brincadeira com a minha cara, tá pensando que eu sou de ferro. Coooooooooomo é possível as coisas acontecerem de um jeito que... sem palavras.  Não dá pra entender. A gente pensa que está no caminho certo, mas o destino dá um jeito de zombar da sua cara e dizer: oooo troxa quem manda aqui sou eu! Não adianta gritar, berrar, bater o pé.. eu, o destino, SOU MEU PROPRIO SENHOR, e vc nada pode fazer! Na boa, eu desisto.. desisto de entender, de tentar fazer a coisa andar, pq ela anda por si só.. e qdo tem vontade, eu não mando em nada, eu não sei de nada e o que tiver que ser.... será!
Gente pára de tentar lutar contra o inquestionável, eu to aprendendo isso da melhor maneira possível: na pratica.
Tô fascinada com vc DESTINO, vc não perdoa, vc surpreende, vc é o verdadeiro sentido da palavra IMPREVISÍVEL. 

**qualquer palavra a mais aqui seria desperdício, alguem tem que ver a minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkk(rindo pra não chorar)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo,  porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.

Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O PASSADO NÃO TEM VOLTA E NADA DÓI PRA SEMPRE.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


É isso aí!
Os passos vão pelas ruas, ninguém reparou na lua..   A vida sempre continua.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sorry..

Jurei ser diferente,
Falei que era feio homem que mente
Que me sentia bem com seus parentes
Mas para espera um pouco deixa eu te falar
Jurei não te deixar,
Falei que não iria te fazer chorar
Que apostaria tudo nessa relação
Mas para espera um pouco tenho a explicação
Então te conquistei,
E desse seu amor que eu provei
Te coloquei no mundo de ilusão
Depois que entregou seu coração
Agora pode me xingar que pra mim tanto faz
Pode se revoltar mostrar a sua ira, era tudo mentira
Entenda que não quero mais, passou ficou pra traz
Agora tanto faz e eu não sinto nada
Você caiu no meu conto de fadas.


http://www.youtube.com/watch?v=fTpeu8sagIs&feature=related

Você tem causado insonia
Você tem causado dolor
Todas as cores do meu cobertor te querem
Você tem causado drama
E não tem causado melhor
Você tá causando uma dor pior
Sonhos proibido pra menor


eyy menina me dá seu coração..fala pra mim sua mãe não te vende não?! (8)

sábado, 25 de fevereiro de 2012


.
Tudo que a brisa leva, um dia volta com o vento..  Sinto uma coisa muito forte, é o fim do sofrimento.
 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Essa vai pro zé povinho que gosta de cuidar da VIDA ALHEIA.. vão pastar.
http://www.youtube.com/watch?v=dJ5zoSuVGGI&feature=related

Oh my god essa musica!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Fim de festa kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=d_9udnw8egM&feature=related


INSONIA = EU + FONE DE OUVIDO NA MADRUGADA!

... eu buscaria o céu e a lua, te entregaria e te diria é sua, só pra ver o seu lindo sorriso!


Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento: “Meu Deus, me ajuda porque eu não tô aguentando mais.”

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



.. as vezes é como quando você pensa que não tem ninguem olhando, mas tem. E sempre vai ter.
http://www.youtube.com/watch?v=p4Vd_b5jW4k&feature=youtu.be

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje é o dia internacional das máscaras... dá-lhe carnaval!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



ESSA É A MUSICA QUE SE CANTA QUANDO NADA É O QUE SE PODE FAZER... JOGA PRO ALTO, SE VOLTAR É TEU!

Garoto, eu estive pensando muito
Sobre quem nós poderíamos ter sido
Se eu estivesse de volta em casa,
Só me divertindo com você e todos os meus amigos


Mas querido, eu fui embora
E essa é a péssima verdade


Pelos três últimos anos,
Eu juro que fui um homem melhor
Do que o que eu me tornei
Eu sei, eu sei, eu sei que vou te decepcionar


Mas eu estive longe
Por tempo demais

Então se você for embora agora
Eu posso garantir
Que não vou partir seu coração
Mas se você ficar, então baby
Eu vou esperar e rezar para que você fuja
Porque querido, parte o meu coração
Te ver aqui


Então brilhe para fora, não para dentro
Você tem sido um garoto egoísta
Pelos últimos três anos
Eu passei por mais do que você poderia saber
E Deus, eu não quero que você saiba


Pelo que eu passei
Porque você simplesmente não entenderia
Você é somente um garoto com alguns problemas
Tão ruins quanto parecem


Mas você é o garoto que está me deixando louco
Então se você for embora agora
Eu posso garantir
Que não vou partir seu coração
Mas se você ficar, então baby
Eu vou esperar e rezar para que você fuja
Porque querido, parte o meu coração
Te ver aqui


Então vá para a escola em Chicago
Encontre uma garota nova, uma vida nova
Todo um círculo de amigos novos
Porque tudo que eu farei será partir seu coração
E querido, parte meu coração
Te ver aqui


Sim, parte meu coração
Te ver aqui

Mas só para você saber,
Eu estive pensando muito
Sobre quem nós poderíamos ter sido
Se eu estivesse de volta em casa,
Só me divertindo com você e todos os meus amigos


Mas querido, eu fui embora
E essa é a péssima verdade



Sei que está em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor no teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim

domingo, 19 de fevereiro de 2012

É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chopp é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário, quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Nessas horas é que se vê o verdadeiro amor, aquele que é COMPANHEIRO, que quer o BEM acima de QUALQUER coisa. E é esse o amor que dura pra sempre. Na verdade esse é o único que pode ser chamado AMOR! :)