Lorena Filipim

sexta-feira, 11 de setembro de 2009




Eu devia estar contente
por ter conseguido tudo
O que eu quis mas confesso abestalhado
que eu estou decepcionado

Por que foi tão fácil conseguir
e agora eu me pergunto, e dai?
Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar,
e eu nao Posso ficar aí parado


É voce olhar no espelho
se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
que só usa Dez por cento de sua cabeca animal
E você ainda acredita que é
um doutor padre ou policial
Que está contribuindo com sua parte
para nosso belo quadro social

Eu é que não me sento
no trono de um apartamento
com a boca Escancarada cheia de dentes,
esperando a morte chegar
Porque longe das cercas embandeiradas
que separam quintais
No cume calmo do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora de um disco voador
[ Raul Seixas]

Nenhum comentário: